Documentário de ficção que mostra as várias lendas que giram em torno do menino que fica parado todas as noites observando os ônibus em uma universidade. Através de entrevistas com alunos, funcionários, motoristas, conta-se a suposta historia do menino.

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

A História

Um garoto, de mais ou menos 10 anos encostado em uma placa. Esse aparentemente simples episódio desperta a curiosidade dos alunos. Ele está lá todos os dias, religiosamente na saída dos ônibus da universidade, apenas observando. Quem é ele? De onde vem? O que quer? É o que tentamos descobrir através desse breve vídeo.

Entrevistamos alunos e motoristas dos ônibus para saber o que eles acham, e a partir dos depoimentos, procuramos conhecer melhor esse menino tão misterioso. O resultado dessa pesquisa foi unânime entre os motoristas e alguns alunos. Se quiser saber, acompanhe a produção.

Aguarde a revelação do mistério!

Equipe:

Diretor: Erion da Silva Lara

Produtores: Erion da Silva Lara, Amanda de Carvalho, Priscilla Muckenheim, Jaiana Alves, Michele Rodrigues, Ana Paula Pereira Ferreira e Claudielle Rodrigues

Diretor de Fotografia: Priscilla Muckenheim

Operadores de câmera: Jaiana Alves, Claudielle Rodrigues, Amanda de Carvalho, Priscilla Muckenheim

Editor: Amanda de Carvalho

Ator: Gabriel Alves

Nenhum comentário: